Elaboramos PCMSO.


A Consultoria Sião é uma empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, com profissionais capacitados para atendimento a todas as Normas Regulamentadoras [NRs] exigidas pelo Ministério do Trabalho, onde nosso objetivo é buscar a qualidade e a satisfação para a empresa e seus empregados.

O PCMSO tem como objetivo a promoção e preservação da saúde do conjunto de seus empregados, com caráter de rastreamento e diagnostico precoce dos agravos a saúde com relação ao trabalho.

Compete a Consultoria Sião, a elaboração e implantação do PCMSO, baseando-se no planejamento e levantamento dos riscos a que estão expostos os empregados de sua Empresa, conforme as seguintes exigências da legislação:

  •      Coordenação e Controle do PCMSO com indicação do Médico Coordenador
  •       Diretrizes do PCMSO
  •       Definição dos riscos a que estão expostos os seus empregados
  •       Elaboração da Tabela de Riscos com periodicidade dos exames médicos e complementares discriminados por setor/função
  •       Cronograma Anual do PCMSO
  •       Definição do material de primeiros socorros 
  •          Relatório Anual dos exames ocupacionais e complementares
  •       Realização dos exames médicos ocupacionais: Admissionais, Periódicos, Demissionais, Retorno ao Trabalho e Mudança de função, com emissão do Atestado de Saúde Ocupacional  
Tel (021) 3847-9203/ (021) 7505-5462.
Email: marcelobotelho48@hotmail.com
Email: consultoriasiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conteúdo site

Serviços (10) O que é o LTCAT. (3) Doenças Ocupacionais. (2) Quero ganhar dinheiro na internet (2) Acidente com Eletricidade. (1) Acidente do trabalho (1) Acidente em Eletricidade (1) Botina de Segurança Com C.a (1) Corpo estranho nos olhos ( trauma ocular ocupacional). (1) Curso Em Ambiente Com Solda (1) Curso de 1° Socorros (1) Curso de Brigada de Incêndio (1) Curso de NR 10. (1) Curso de criar sites (1) Curso para Cipeiros (1) Desinfecção ( álcool) (1) Desinfecção e Esterilização. (1) Dinheiro na internet (1) Dinheiro na internet com Afiliados. (1) Epis para contruçãso Civil. (1) Equipamento de Proteção Individual. (1) Luvas de Raspa com C.A. (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR EM EDIFICAÇÕES - Depósito Temporário de Lixo (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR EM EDIFICAÇÕES - PROCEDIMENTOS/ PENALIDADES/ DISPOSIÇÕES FINAIS. (1) Medida de Controle para Depilação. (1) Medida de Controle para Esteticista (1) Movimentação Interna /T ubo de Queda/ Porta - Caçamba/ (1) NR (5) cipa passo a passo (1) NR 2 - INSPEÇÃO PRÉVIA (1) NR 3 - EMBARGO OU INTERDIÇÃO (1) NR-1 Disposições Gerais (1) Não deixe lixo praia (1) O dominio co.cc foi banido das busca Google.......... (1) O que é PPP? (1) O que é PPRA. (1) O que é dominio. (1) O que é o Laudo do PPRA. (1) Pedicure e Podólogo. (1) Procedimento de Segurança Manicure (1) Processo de esterilização. (1) Práticas de esterilização. (1) Qual o objetivo do PPRA. (1) Tipos de Inspeção (1) Vantagens da Reciclar ( Resíduos Orgânicos ) (1) Vias de Tráfego em Condomínios Abertos (1) ganhar dinheiro com afiliados. (1)