Empresa

A Consultoria e Assessoria  é uma empresa especializada na implantação de Programas de Gestão Ambiental, com objetivo de formular um conjunto de políticas praticas, administrativas e operacionais que levam em conta a Saúde e Segurança do Trabalho das pessoas e a Proteção ao Meio Ambiente em seu mais amplo conceito.

Nossa meta é elaborar programas e laudos que sejam verdadeiramente práticos e úteis para sua empresa, tornando-os ferramentas que melhorem a segurança e a saúde de seus funcionários, agregando valores para uma melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Oferecemos assessoria presencial, com a realização de visitas periódicas à sua empresa, acompanhando de perto todas as questões relacionadas a segurança do trabalho, bem como damos pleno suporte no cumprimento de todas as NR´s.

Nossos profissionais fazem uma avaliação do ambiente de trabalho, estabelecendo medidas pró-ativas no intuito de preservar a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores, visando tornar as empresas mais saudáveis e produtivas.

Somos uma empresa que visa muito mais que oferecer uma prestação de serviços neste nosso segmento. Queremos sim, fazê-lo de maneira diferenciada, agregando valores para clientes, empreendedores, colaboradores e a comunidade, tendo em mente sempre a valorização do investimento de nossos clientes

Se você empresário, ainda não conhece a nossa empresa e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias suas! Por favor, informe-nos do que quer e precisa, quais são suas perguntas, e será com prazer que estaremos à sua inteira disposição.

conteúdo site

Serviços (10) O que é o LTCAT. (3) Doenças Ocupacionais. (2) Quero ganhar dinheiro na internet (2) Acidente com Eletricidade. (1) Acidente do trabalho (1) Acidente em Eletricidade (1) Botina de Segurança Com C.a (1) Corpo estranho nos olhos ( trauma ocular ocupacional). (1) Curso Em Ambiente Com Solda (1) Curso de 1° Socorros (1) Curso de Brigada de Incêndio (1) Curso de NR 10. (1) Curso de criar sites (1) Curso para Cipeiros (1) Desinfecção ( álcool) (1) Desinfecção e Esterilização. (1) Dinheiro na internet (1) Dinheiro na internet com Afiliados. (1) Epis para contruçãso Civil. (1) Equipamento de Proteção Individual. (1) Luvas de Raspa com C.A. (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR EM EDIFICAÇÕES - Depósito Temporário de Lixo (1) MANUSEIO DO LIXO DOMICILIAR EM EDIFICAÇÕES - PROCEDIMENTOS/ PENALIDADES/ DISPOSIÇÕES FINAIS. (1) Medida de Controle para Depilação. (1) Medida de Controle para Esteticista (1) Movimentação Interna /T ubo de Queda/ Porta - Caçamba/ (1) NR (5) cipa passo a passo (1) NR 2 - INSPEÇÃO PRÉVIA (1) NR 3 - EMBARGO OU INTERDIÇÃO (1) NR-1 Disposições Gerais (1) Não deixe lixo praia (1) O dominio co.cc foi banido das busca Google.......... (1) O que é PPP? (1) O que é PPRA. (1) O que é dominio. (1) O que é o Laudo do PPRA. (1) Pedicure e Podólogo. (1) Procedimento de Segurança Manicure (1) Processo de esterilização. (1) Práticas de esterilização. (1) Qual o objetivo do PPRA. (1) Tipos de Inspeção (1) Vantagens da Reciclar ( Resíduos Orgânicos ) (1) Vias de Tráfego em Condomínios Abertos (1) ganhar dinheiro com afiliados. (1)